terça-feira, 12 de julho de 2016

A Wolf Brasil como distribuidor da empresa americana AMEC líder no seguimento de furação e com destaque na linha de furação profunda, destaca o seguimento de energia sustentável.

Energia sustentável

Inovações em energia eólica, energia de ondas e outras fontes de energia sustentáveis e renováveis são conceitos relativamente novos. O crescimento deste setor propiciou, à AMEC®, oferecer cada vez mais: alto desempenho e soluções em furação com o melhor custo benefício, para atender a demanda especializada onde são requeridas elevado desempenho, precisão  e alta produtividade em operações de fabricação críticas como, por exemplo, furação profunda.

Usinagem rápida, dimensões precisas e baixo custo de fabricação são tão importantes no setor de energia sustentável, como é em todos os ambientes baseados na produção. Os engenheiros de aplicação da AMEC®, apoiados por recursos e conhecimentos a nível mundial, já fornecem soluções econômicas de alto desempenho a uma ampla gama de aplicações associadas à energia sustentável e geração de energia.


Além disso, nossa consistente inovação na tecnologia de ferramentas para furação, inclui, substratos, revestimentos, geometrias de corte e suportes de ferramentas que garantem continuarmos desenvolvendo soluções de ponta. Esta filosofia tem sido reforçada com a nossa mais recente tecnologia é a broca GEN3SYS®, que combina geometrias de corte inovadoras e tecnologia de revestimento avançada para oferecer excepcionais taxas de avanço, controle de cavacos, maior precisão e vida útil da ferramenta, mesmo nos mais difíceis materiais.


Acesse nosso site e confira demais produtos:

www.wolfbrasil.com.br

vendas@wolfbrasil.com.br
Fone: (11) 4082.0300


Nenhum comentário:

Postar um comentário