quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Wolf Brasil como distribuidor da empresa americana AMEC líder no seguimento de furação e com destaque na linha de furação profunda, destaca o seguimento de usinagem pesada.


Usinagem pesada

A diversidade das indústrias de usinagem pesada e de suas aplicações casam perfeitamente com a escolha das ferramentas de furação da AMEC. Embora a usinagem pesada incorpore diversos setores, quase toda aplicação tem natureza específica e única, e a furação geralmente apresenta grandes desafios. A chave para o sucesso é assegurar que as especificações do cliente, e os parâmetros de funcionamento sejam totalmente compreendidos e apreciados, antes que uma solução seja aplicada.

Na AMEC®, nossos engenheiros de aplicações, apoiados por recursos e conhecimentos a nível mundial, fornecem soluções para furação econômica e de alto desempenho a uma grande gama de indústrias de usinagem pesada como, por exemplo, furação profunda em diâmetros acima de 5”.  Além disso, nossa consistente inovação na tecnologia de ferramentas para furação, inclui, substratos, revestimentos, geometrias de corte e suportes de ferramentas que garantem continuarmos melhorando soluções já existentes. 

A mais recente tecnologia é a broca GEN3SYS®, que combina geometrias de corte inovadoras e tecnologia de revestimento avançada para oferecer excepcionais taxas de avanço, controle de cavacos, maior precisão e vida útil da ferramenta, mesmo nos mais difíceis materiais.

Nosso programa de produtos especiais continua em crescimento com um número cada vez mais maior de organizações que reconhecem os benefícios das soluções em furação AMEC® e buscam resultados específicos para seus projetos.

Qualquer que seja a exigência, a AMEC® pode fornecer a melhor solução para a sua furação.


Acesse nosso site e confira demais produtos:

www.wolfbrasil.com.br

vendas@wolfbrasil.com.br
Fone: (11) 4082.0300

Nenhum comentário:

Postar um comentário